ARTS

WITHOUT

BORDERS

Apoiadores

Comune di Palma Campani

A cidade de Campania, conhecida até 1863 como Palma di Nola, é um município da cidade metropolitana de Nápoles, na região italiana da Campânia, localizada a cerca de 25 km a leste de Nápoles. Evidências arqueológicas indicam habitação humana da área no início da Idade do Bronze, mas a fundação da cidade é mais recente. Foi sugerido que Palma foi fundada no século VI por pessoas que se refugiam das erupções do Monte Vesúvio

Antares Onlus

A filosofia de nossa missão é ajudar nossos jovens a se tornarem ativos protagonistas através da promoção de processos de autonomia, independência e Cidadania. Desde a nossa fundação, organizamos projetos internacionais como cursos de formação, intercâmbio europeu de jovens para promover actividades experienciais para jovens com e sem deficiência.

INNOVA Europe Association

A ONG InnovaEurope Association é apoiada por um grupo de amigos, colegas e sonhadores criados no ano passado. É uma nova Associação, fundada por pessoas com uma longa experiência e activa a nível local, nacional e internacional, participando em diferentes programas promovidos e financiados pela UE - especialmente no âmbito do “Programa Juventude em Acção” e agora Erasmus Plus.

FHIRD

O Instituto Farhat Hached para Pesquisa e Democracia (FHIRD) é uma ONG internacional tunisiana independente, sem fins lucrativos, sediada em Tunis. É um corpo acadêmico de pesquisa que trabalha em nível nacional e internacional em áreas como pesquisa, treinamento, consultoria em questões de mídia, democracia e política, bem como mudanças democráticas. Para alcançar nossos objetivos, estamos dispostos a trabalhar com diferentes órgãos científicos e de pesquisa, organizações governamentais e não-g

VEC

L'Association de Volontariats, echange culturel et action des jeunes é uma organização cultural não governamental cujos objetivos são: - Contribuir para a construção de uma ponte cultural entre a juventude tunisina e a juventude euromediterrânica para o intercâmbio de conhecimentos, experiências e acesso a outras culturas. - Contribuir para a expansão dos princípios e valores da democracia. + reforçar as relações entre os jovens tunisinos e euromediterrânicos + estabelecer intercâmbio de jovens.

SEDARVP GHANA

O SEDARVP GHANA representa o programa de desenvolvimento da Educação Social e o Voluntariado Rural. A Organização foi fundada em 2008 e obtém seu status de bem-estar social como uma organização sem fins lucrativos em fevereiro de 2018. Como organização, executamos todas as nossas atividades e projetos com o apoio de voluntários locais e internacionais. A missão do SEDARVP-Gana é capacitar os jovens através de educação de qualidade, justiça social e educação cívica, enfrentando os desafios ambien

ASSOCIATION CULTURELLE JEUNES TALENT

Sendo uma associação cultural, nos concentramos em eventos culturais; temos clubes especializados em diferentes tipos de artes (música, teatro, audiovisual, artes gráficas). Trabalhamos principalmente com jovens e realizamos projetos no campo da educação não formal para o desenvolvimento sustentável e patrimônio cultural, educação intercultural e cidadania ativa.

ACJ

Associação de campos de trabalho para jovens A Associação dos Chantiers de Jeunesse (ACJ) foi fundada em 1967. É uma organização nacional, não governamental e sem fins lucrativos que organiza campos de trabalho voluntário. Suas principais atividades são principalmente centradas em tópicos como trabalho com jovens que têm dificuldades na escola, a instalação de programas culturais e educacionais, o trabalho voluntário para apoiar o desenvolvimento urbano e rural.

MFD

Fórum Mediterrâneo para o Desenvolvimento Social (MFD) é uma organização envolvida no desenvolvimento da juventude nas áreas de Democracia e Boa Governação, Sustentabilidade, Cidadania Ativa, Cultura, Criatividade, Educação, Emprego, Empreendedorismo Social, Saúde, Meio Ambiente e Bem-Estar. Negócios, Longo e Curto Prazo voluntário Canais entre outros programas. O MFD trabalha para aumentar a participação ativa dos jovens no processo de desenvolvimento.

Tepebaşı

Somos uma fundação governamental turca que trabalha com instituições de assistência social, trabalhando com jovens, adultos, grupos desfavorecidos, pessoas com deficiência, pessoas necessitadas, ciganos e pessoas sem abrigo com métodos não formais para apoiar as suas necessidades complexas e apoio. Estamos trabalhando com diferentes métodos de dramatização: teatro de fóruns, artes criativas, incluindo dança, gerenciamento de projetos, advocacy e desenvolvimento de estratégias.

TURKUAZ

Antalya Turkuaz Associação de Jovens e Clubes Esportivos está recrutando equipe e participando de projetos de Intercâmbio de Jovens por toda a Europa a partir de 2014 também participamos do curso de treinamento. O objetivo de nossas atividades é dar oportunidade aos jovens com menos oportunidades, como famílias disfuncionais, com problemas econômicos e de saúde ou afetados pelo problema do desemprego. Queremos mostrar a eles que ainda há oportunidades suficientes para construir um bom futuro.

Eskişehir

A Direcção Provincial de Educação de Eskisehir é responsável pelo planeamento, programação, execução, inspecção e coordenação das actividades de formação nas escolas. Estabelece uma rede de recursos nacionais e internacionais para apoiar a aprendizagem ao longo da vida. O número de professores que trabalham na nossa instituição é de 7.200 e o número de escolas é de 372. Existem projectos da UE a decorrer com a consultoria do nosso Gabinete na Direcção de Educação da nossa cidade e como a Science

AHMET MECBUR EFENDİ BİLİM SANAT MERK

Ahmet Mecbur Efendi O Bilim Sanat Merkezi é uma instituição recém-criada que atende alunos superdotados com necessidades especiais de estudo. Como a instituição é uma espécie de especial, tem seus próprios regulamentos e sistema de currículo. Os cursos são projetados para apoiar a capacidade dos alunos de criar e executar projetos. A equipe trabalha apenas para orientar os alunos durante seus projetos.

Vrenza

Vrenza é uma associação de jovens fundada em teo em 1992. Nasceu como um resultado direto das necessidades e desejos de um grupo de jovens que sentiram a necessidade de expressar suas necessidades de conhecimento cultural das diferentes culturas que fazem parte da comunidade européia. . Outros objetivos surgiram, centrados acima de tudo, no conhecimento cultural de nosso país, bem como em outros assuntos de interesse dos jovens.

Xunta de Galicia

O departamento de juventude e trabalho voluntário é o responsável por planejar, coordenar e realizar as políticas de juventude na comunidade galega. Pessoal técnico especializado orientar, reportar e aconselhar os jovens da Galiza. Eles programam e desenvolvem atividades gerais e adequadas dos jovens e do trabalho voluntário em toda a região. Por meio de nossas doze “Casas da Juventude”, desenvolvemos atividades regionais para os jovens, projetadas especificamente de acordo com seus interesses.

ASOCIACIÓN XUVENIL E DEPORTIVA JOY

A JOY é uma organização juvenil sem fins lucrativos fundada em 2002 por um grande número de estudantes universitários. Os objectivos da organização estão relacionados com o empoderamento dos jovens na Galiza: -Promover uma nova maneira de pensar - pensamento inteligente: estudando novas possibilidades de energia -Empowering empreendedorismo entre os jovens, fornecendo boas e más práticas - Estabelecer um modo liberal de pensar onde a liberdade e a liberdade estão entre todas as situações

Asociación Sociocultural Luenda

Somos uma associação de 10 anos de idade, que realizam atividades no campo das atividades sociais e culturais. Nossa associação é formada por jovens entre 15 e 30 anos. Somos de um bairro de SAntaigo de Compostela e em nossas atividades são seminários, acampamentos, oficinas…. Tudo no caminho para mostrar aos jovens um caminho longe das drogas e da tendência criminal. Nos últimos anos, nos tornamos mais envolvidos em projetos europeus. Bot h enviando participantes e promovendo atividades.

MUXEMA

O MUXEMA nasceu em 2002 como resultado das necessidades de diferentes jovens do campo para participar ativamente da sociedade. Em primeiro lugar, promovendo atividades em nível local e, posteriormente, submetendo projetos internacionais à Comissão Européia. Por quase 5 anos, a entidade, composta inteiramente por jovens de 14 a 29 anos, estava desenvolvendo intercâmbios e seminários para jovens na Europa e na América Latina.

EMBAIXADA CULTURAL

Embaixada Cultural é uma organização cultural dedicada a capacitar artistas e ativistas culturais do Sul Global através de projetos e treinamentos de intercâmbio de arte e educação. Nossas ações envolvem também residências artísticas, gestão e consultoria de artistas locais. É formado por uma rede de pessoas, ativistas e artistas dedicados ao ativismo cultural e à diplomacia.

CENTRE CULTUREL BLAISE SENGHOR

O Centro Cultural Regional Blaise Senghor é responsável pela implementação da política cultural do Estado no território da região de Dakar. Foi criado em 1972 e está localizado no coração da capital. Polariza bairros com alta densidade populacional e escolas e universidades muito importantes. O Centro Cultural Regional Blaise Senghor é composto por dois centros de interesse materializados por espaços fechados e abertos. O espaço fechado inclui escritórios para administração, teatro, biblioteca.

Funders

Partners

Supporters

  • Facebook
  • SoundCloud
  • YouTube